> "A vida gosta de quem gosta dela."

"Basta-me um pequeno gesto, feito de longe e de leve, para que venhas comigo e eu para sempre te leve..." [Cecília Meireles] SEJAM BEM VINDOS!!
RSS

segunda-feira, 19 de outubro de 2009


E quando faltarem as palavras que a música fale o que ficou por falar.

Pela Santidade de Deus


O que queres de mim, Senhor?
O que queres da minha vida?
Qual é o caminho que eu tenho que seguir?
Qual é o meu chamado, a minha missão em Ti?
O que queres da minha casa?
Em que sonhos podemos investir?
Qual é a história que tu queres escrever pra mim?
Pra que essa geração te ouça
E também responda “eis-me aqui...”
Toca em minha vida, toca em minhas mãos
Toca em meus lábios, Senhor
Toca em minha casa
Com a Tua brasa de fogo purificador
Toca em meus olhos, toca em meus ouvidos
Toca em cada sentido meu
Pra que as famílias troquem o pecado
Pela santidade de Deus
Toca em minha vida, toca em minha casa
Toca em Tua igreja com a tua brasa
Toca em minha vida, toca em minha casa
Toca em Teus filhos, Senhor, com a Tua brasa


* Música de Eyshila



Read Comments
  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

2 comentários:

Anônimo disse...

San
Linda foto!
Casou perfeitamente com o texto!
Ei... Começei uma dieta!
Será que dessa vez eu consigo?
Beijos
ImI

Sandrinha disse...

Obrigada!
Muito bem...fico feliz! Tenha força de vontade.


Tira esse simbolo nojento sai, rsrsrsrs lml :(