> "A vida gosta de quem gosta dela."

"Basta-me um pequeno gesto, feito de longe e de leve, para que venhas comigo e eu para sempre te leve..." [Cecília Meireles] SEJAM BEM VINDOS!!
RSS

terça-feira, 13 de outubro de 2009

Apresento-lhes a minha lista de coisas que tenho que fazer esse mês eas que pretendo realizar... Ainda falta muita coisa... Depois coloco.

1- Fazer todos os meus exercícios do homework
2- Colocar minhas prateleiras no lugar
3 Comprar mais livros( estou comprando)
4 Ir à casa dos meus pais
5- Comprar um cachorro pra NETO
6- Estudar mais
7 - ler mais
8- praticar conversação
9- Comprar mais tiaras
10- Buscar minha Cnh definitiva( Pegueiiii)
11- Comprar mais molduras (tenho um monte de fotos sem moldura)
12- Ajeitar a entrada de USB do meu Pc.( Feito)
13- Fazer 4 poesias por dia
14- Ir pra psicóloga toda sexta-feira.
16- Levar o carro pra revisão( já levei)
17- Comprar uma impressora
18- Arrumar um emprego
19- Ler mais a bíblia
20 – Ir pra academia com mais frequência.
22- Fazer um curso de extensão
22 - Fazer um curso de psicologia
24 - Assistir o nascer do sol.
25- Assistir o pôr-do-sol.
26- Comprar um play station pra Neto
27 - Fazer hidratação na pele e nos cabelos a cada 15 dias.
28 - Ir para Gramado (quero muito conhecer esse lugar)
29 - Terminar meu tratamento dentário.
30- Ir ao cinema uma vez por mês durante 2 meses (Amo Filmes)
31 - Compara uma câmera fotográfica só para mim.( Realizado)
32- Aprender a jogar xadrez.
33 - Fazer uma agenda personalizada
34 - Terminar meu livro de poesias.
35 - Aprender a usar maquiagem todos os dias.
36 - Aprender a usar fio dental todo dia (Odeio fio dental)
37 - Aprender a tocar uma música no violão.
38 - Ir ao Mc Donald´s sempre que possível.
39- Começar a fazer pilates
40 - Ir ao exterior



Read Comments
  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Nenhum comentário: