> "A vida gosta de quem gosta dela.": Dia-a -dia*

"Basta-me um pequeno gesto, feito de longe e de leve, para que venhas comigo e eu para sempre te leve..." [Cecília Meireles] SEJAM BEM VINDOS!!
RSS

quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Dia-a -dia*


Hoje acordei bem cedo. Caminhei um pouco pela área do meu prédio. Depois levei meu filho à escola. Não fui para o curso de Inglês, confesso que estava com preguiça. Então, fiquei em casa e coloquei algumas coisas em dia... Comecei a fazer meu esboço para o seminário que ta vindo por ai. Minha mãe está aqui em casa desde ontem (não tem dia nem hora pra voltar), eu estou feliz por isso. Estudei o novo assunto que o professor Evandro apresentou ontem (há ontem ganhamos bombons) ainda em homenagem ao dia do professor.
Foi bem legal, estamos tão ansiosos por causa desses seminários que às vezes é bom relaxar, mesmo que seja por causa de bombons (eu sou boba mesmo). “Às vezes parece que só somos meros clientes” (se é que vocês me entendem). Falo da difícil relação entre, professor e aluno... e nesse 4º período ta dificílimo. Acredito que “tudo passa... até uva passa”.

Read Comments
  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Nenhum comentário: